Visando a internacionalização de sua operação, ecossistema advertising tech-driven assinará comunicação da marca de embalagens plásticas no Brasil e México.
A TomorrowCo tem novidades no portfólio e um desafio internacional pela frente. O ecossistema de advertising tech-driven passa a assinar a comunicação de MWR, grupo de empresas de embalagens plásticas no Brasil e no México.
A TomorrowCo será responsável pela estratégia de branding do grupo, desde o novo posicionamento de comunicação, a nova identidade visual à presença da marca em todas suas capilaridades nos dois países. Com a nova conquista, o ecossistema que oferece serviços multifuncionais por meio de tech&Data, Strategy e Experience atuará em nova vertente, com previsão de abrir caminhos para angariar novos clientes internacionais.
“O Grupo MWR com objetivo de aprimorar sua visibilidade no mercado decidiu em optar pelos serviços prestados pela TomorrowCo no que tange a “branding e website” com base nos cases de sucesso desenvolvidos por esta ao longo dos anos.”, conta Marcos Rogério Eleutério do Grupo MWR.
Para atender a demanda internacional, a equipe da TomorrowCO contará com profissionais experientes em projetos para marcas nacionais, e com foco em Latam e EUA. No cronograma da nova parceria já tem campanha nova prevista para entrar no ar no mês de outubro.
“A MWR é uma empresa que respira tecnologia na sua área de atuação. Ter um cliente como esse com fôlego para inovar – não só na sua marca em âmbito nacional, mas levar para fora também – é a certeza de que vamos ter um trabalho inovador e consistente”, comenta Bruno Brambilla, CEO da TomorrowCo.
Sobre a TomorrowCo: Criada e fundada por Thiago Fabra e atualmente comandada por Bruno Brambilla, a TomorrowCo tem a tecnologia como fonte de impulso da criatividade e usa de inteligência de dados e estatística para projetar novas e diferentes estratégias para o mercado. A assinatura New Kind of Advertising reforça a premissa do ecossistema de oferecer serviços multifuncionais por meio de uma proposta advertising tech-driven, com inteligência tecnológica, analítica e criativa, e uma comunicação entre marcas e comunidades preparada para o futuro. Mais informações pelo https://tomorrowbr.com ou pelas redes sociais do ecossistema.