Clientes duas e três estrelas do programa de benefícios levam produtos APTK Spirits na hora; todos os clientes estrela ganham cupons para concorrer a vales-compra
O Shopping Tamboré deu início dia 1º de junho a sua campanha especial para o Mês dos Namorados. Ao comprar o presente para seu par, os clientes estrela do programa de benefícios do shopping ganham vantagens em dose dupla nessa promoção, com presentes para levar na hora para comemorar com o par romântico, e ainda vales-compra em lojas.
Para compras a partir de R$ 450,00, cliente cadastrado com duas estrelas no aplicativo do Shopping Tamboré ganha uma garrafa de Gin da APTK de 100ml. Para os clientes 3 estrelas a garrafa de Gin conta com 375ml da bebida. Para concorrer aos vales-compra, todos os clientes estrela participam. Cadastrando as notas fiscais de compras pelo aplicativo, clientes 1 estrela concorrem a vales-compra de 2 mil reais. Os de duas estrelas podem ganhar 5 mil reais e os 3 estrelas concorrem a 10 mil reais.
A distribuição das garrafas de Gin APTK acontece entre os dias 01 e 15 de junho, limitado aos estoques. Já os cupons para concorrer ao sorteio dos vales-compra devem ser enviados pelo aplicativo entre 01 e 30/06. A apuração do ganhador será pela Loteria Federal do dia 05 de julho.
Para ser um cliente na categoria estrela no Tamboré basta baixar o App na loja de aplicativos do celular e fazer o cadastro, muito rápido e simples. Com a primeira compra o cliente ganha a primeira estrela, que dá direito a sorteios e outras vantagens. Com ao menos cinco compras totalizando R$ 1.500 chega a segunda estrela. A terceira vem depois de 10 ou mais compras somando R$ 3.000. As vantagens aumentam junto com as estrelas.
Sobre o Shopping Tamboré
Presente na região de Alphaville há 31 anos, o Shopping Tamboré foi o primeiro empreendimento de São Paulo a ser desenvolvido com o conceito open mall, criando um ambiente agradável e confortável ao ar livre, proporcionando aos clientes um variado mix de lojas que agrada e atende a toda a família. Seus 52 mil m2 abrigam 247 lojas e 47 quiosques. É o destino certo para o entretenimento, gastronomia e experiências especiais, trazendo marcas icônicas como Maria Filó, Animale, Lacoste, Reserva, Shoulder, Carters, Intimissimi, Aramis, Le Pain Quotidien, Bráz Trattoria, La Pasta Gialla, Manihi e muitas outras. São 8 lojas âncora, 11 megalojas, 32 ofertas de serviços, nove salas de cinema, 65 pontos de alimentação, sendo 13 restaurantes fora da área de alimentação. Destaca-se ainda o recém-inaugurado Taste Lab, novo polo gastronômico do Shopping Tamboré que reúne chefs renomados num ambiente descontraído, com varanda externa, parquinho infantil e música ao vivo às sextas, sábados e domingos.