EAÍ?! Content Experience leva colaboradores da Whirlpool para a Turquia por meio de programa de incentivo

Read Time:2 Minute, 35 Second

Todo ano, os membros da equipe de Vendas Interna da Whirlpool, fabricante mundial de eletrodomésticos e dona de marcas como Brastemp e Consul, aguardam pelo programa que pode levá-los a vivenciar momentos inesquecíveis. Desta vez, o Top Club, idealizado e realizado pela EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing focada em content experience, vai levar os vencedores para uma série de experiências exclusivas na Turquia.

A viagem, que acontece na última semana de maio até 6 de junho, vai fugir do comum com experiências especialmente planejadas para os vencedores. “Uma das exclusividades do Top Club é que criamos um roteiro próprio, que ninguém conseguiria encontrar em uma agência de viagens, por exemplo. Esse é o grande diferencial de toda essa experiência que preparamos e que une cultura, lazer, integração e conexão do time”, explica Carolina Fraga, sócia e Head de Relacionamento com o Cliente da EAÍ?!. “A ideia é fortalecer a sensação única de pertencimento e orgulho, com ‘detalhes Top’ que só fazendo parte da Whirlpool para conhecer”, completa.

Este ano, o roteiro passará por Istambul, com destaque para visitas à Hagia Sophia, Cisterna da Basílica, Palácio TopKapi e Grand Bazaar, além de uma festa de abertura no Esma Sultan com ida de barco privativo e  identificado com a marca Top Club, DJ e bebidas. A viagem também incluirá uma ida à Capadócia, com uma visita ao museu a céu aberto de Göreme, um passeio de balão, um café da manhã privativo no Love Valley, uma visita à cidade subterrânea Kaymakli e, por fim, uma festa de encerramento no Guray Pottery Museum. 

Todo o planejamento do Programa é responsabilidade da EAÍ?! e a agência atua desde a criação do conceito e Key Visual do ano; desdobramento do conceito através da régua de comunicação anual; desenvolvimento de todas as peças da régua e das ações de engajamento; e, claro, a viagem anual de premiação. 

“Desde 2017 nós temos essa parceria com a Whirlpool e para que tudo funcione e dê certo nós envolvemos grande parte do time da agência. Tudo tem que ser pensado com muito cuidado desde a logística, passando por cada detalhe que leva a excelência na execução”, conta Carol. “Estamos impactando muitas pessoas e isso exige um cuidado e comprometimento excepcionais. Sempre há um planejamento detalhado para que todas as ações saiam conforme o planejado”. 

Top Club: desde o engajamento  até a viagens internacionais

O Top Club conta com uma plataforma desenvolvida especialmente para as ações anuais, na qual todos os participantes têm acesso. Para chegar ao pódio e ganhar uma vaga no maior prêmio, os vendedores precisam bater a meta individual estipulada pela empresa. São cerca de 200 participantes e existe a possibilidade de que todos saiam vitoriosos.

“O Top Club cativa desde o lançamento até o término”, afirma Carol. “Poderia ser só ‘mais um incentivo’ entre tantos outros. O diferencial está no Content, na história que é contada, que humaniza e envolve os participantes com tal força que faz com que todos queiram tentar, mesmo se nunca viveram antes, ou mesmo antes de saber qual a premiação final”, conclui o executivo.