Alphaville e Tamboré conhecem Vista Alta, residencial que oferece o bem morar

Read Time:1 Minute, 43 Second

Empreendimento terá pré-lançamento oficial no próximo fim de semana

A Arqos realizará oficialmente nesse fim de semana, dias 15 e 16, o pré-lançamento do empreendimento Vista Alta Condomínio Residencial, o primeiro lançamento do Bairro Arqos, que tem projetos previstos para os próximos 10 anos. O empreendimento abrange uma área total de quase 150.000 m2, onde a Arqos construirá 115 casas com arquitetura contemporânea, de 170 m2 a 238 m2, cercadas por mais de 100.000 m2 de natureza abundante e preservada. São 919 m2 de área verde, na média, por unidade. O condomínio tem fácil acesso à Al. Rio Negro e ao novo acesso no km 22 da Rodovia Castelo Branco.

“Quando idealizamos a Arqos pensamos no setor imobiliário de uma forma diferente. Não queremos só falar de lotes, de casas. Nós queremos falar de morar”, resumiu Felipe Chukr, CEO da Arqos. “O Vista Alta e todo o Bairro Arqos são resultado desses sonhos e de nossa filosofia de trabalho, aliados há anos de conhecimento acumulado na região e no mercado imobiliário. Criamos um projeto pensado para se viver e morar bem, com plena qualidade de vida e sinônimo de desenvolvimento urbano planejado, o que denominamos de “o novo ciclo do morar”.

Para conhecer detalhes desse projeto a incorporadora idealizou o Espaço Arqos, na Av. Honório Álvares Penteado, 5236, onde todos os visitantes serão recebidos em um ambiente de convivência, inspirado na inovação e concebido em vidro para proporcionar total conexão com a natureza. O espaço, com área de 600 m2, conta com estacionamento para carros e bikes, além de área pet.

SOBRE A ARQOS

Com foco em projetos de alto e médio padrão residenciais, a Arqos traz em sua essência a larga experiência de seus executivos no mercado imobiliário, mas com um novo olhar. Seus projetos unem a arquitetura contemporânea conectada à sustentabilidade e pensam no urbanismo de forma consciente, com espaços que conectam pessoas ao meio ambiente. São grandes áreas de convivência que geram mobilidade e bem-estar, sempre apostando no potencial de transformação de um bom projeto.