Agência entra para o pool de agências de shopper e live marketing da marca.
A Accuracy acaba de entrar para o pool de agências da adidas. A agência será responsável pela estratégia de shopper e live marketing da marca focada em conversão, experiência e sustentabilidade. O plano da agência contempla ações nas lojas franqueadas, outlets e clientes adidas, como Centauro, Netshoes, Dafiti, Authentic Feet e Art Walk, entre outros.
“Nosso desafio é traçar toda a jornada do shopper adidas nos canais de vendas, visando aproximar a marca de seus franqueados e clientes, com iniciativas pensadas para os diferentes tipos e localidades das lojas. Além disso, um ponto crucial que sempre teremos em mente é a questão de ESG. Em linha com o pensamento global da empresa, todas as ações terão em sua estratégia o pensamento em sustentabilidade e causas sociais, do material que será utilizado aos artistas convidados para parcerias.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da agência.
Contando com um headcount dedicado exclusivamente ao novo cliente, os primeiros projetos da agência para adidas estão a todo vapor. Já estão no forno as campanhas de Dia das Mães e de lançamento de novos produtos.
Comandada por Marcos Pirozzelli, a Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo & Vídeo desde 2008 e de Live & Shopper Marketing desde 2011. Marcas como Unilever, Heineken, Seara, Br Malls, Heliar, Bic, Alpargatas, Drogarias São Paulo e Pacheco, Avon, Itaú, GPA, Braskem fazem parte do portfólio da agência.