COCA-COLA FEMSA – Transformação inspira Coca-Cola e Rosalía em nova criação de Coca-Cola® Creations

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A colaboração inclui o novo single “Lie Like You Love Me”, inspirado na Coca-Cola® Movement, um vídeo estrelado pela artista, um avatar 3D customizável e um leilão online 

 

A Coca-Cola lançou sua edição limitada mais ousada de Coca-Cola® Creations, em uma colaboração surpreendente com a potência musical Rosalía, uma das artistas mais originais e influentes de sua geração. Estamos falando da Coca-Cola® Movement, o primeiro produto da Coca-Cola® Creations de 2023, que dá vida ao poder transformador da música. A Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante da marca no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e mais quatros estados brasileiros, traz a novidade aos pontos de vendas da região.    

 

Em uma co-criação com Rosalía – uma artista pioneira em romper fronteiras entre gêneros musicais, indústrias e identidades – a inovação se encontra em um sabor único onde, à medida que os fãs experimentam a nova bebida, o sabor familiar de Coca-Cola que eles conhecem e amam se transforma de maneira surpreendente. 

 

“A transformação como meio de autoexpressão é poderosa e repercute na geração atual, e a música é a linguagem universal para a transformação”, disse Oana Vlad, Diretora Sênior de Estratégia Global da The Coca-Cola Company. “A parceria com a inspiradora e desafiadora de estilos Rosalía para dar vida ao nosso mais recente produto da Coca-Cola® Creations está sendo incrível, e abre novos caminhos para a marca. Esperamos que nossos fãs amem esta bebida!”  

 

De fato, a nova Creation só poderia vir em uma embalagem com design contrastante, exibindo a personalidade em constante evolução de Rosalía por meio de cores vibrantes, traços sinceros que a artista desenhou à mão enquanto provava a Coca-Cola® Movement pela primeira vez.  Além da icônica caligrafia spenceriana de Coca-Cola, que se transforma em um esboço ao capturar o momento de metamorfose. 

 

A colaboração na Coca-Cola® Movement inspirou Rosalía a escrever um novo single exclusivo chamado “LLYLM”, que estreou dia 27 de janeiro, antes do lançamento do produto. E não só a primeira vez que Rosalía lança uma música que transforma e em vários idiomas, incluindo uma versão completa em inglês, como também é a primeira vez que uma música é criada para a Coca-Cola® Creations. A música está sendo lançada globalmente pela Columbia Records e servirá como trilha sonora para um dinâmico vídeo de lançamento estrelado por Rosalía. As experiências foram projetadas e produzidas pela AKQA e pela equipe WPP OpenX.  

Confira aqui o vídeo de lançamento com a artista: https://www.youtube.com/watch?v=0slNUwm4Tuo

 

“Estou muito animada com o lançamento desta bebida cocriada com a Coca-Cola. Espero que todos gostem desta viagem de música, sabores e criação como eu gostei. Eu me diverti muito criando o LLYLM e esse produto com a Coca-Cola”, disse Rosalía, artista e produtora vencedora do Grammy. 

 

Para dar mais vida ao produto, os fãs podem digitalizar o QR code na lata colecionável da Coca-Cola® Movement para acessar o Coca-Cola® Creations Hub digital. Lá estarão experiências digitais envolventes para os fãs descobrirem e explorarem novos territórios, além do conteúdo dos bastidores da produção do novo single de Rosalía. O Coca-Cola® Creations Hub também traz um teste de personalidade animado, que usa as respostas das pessoas para personalizar seu próprio avatar 3D e suas características no metaverso, uma playlist inspirada em seu astral e um vídeo estrelado pela cantora.  

 

Os fãs também terão uma rara oportunidade de oferecer lances para adquirir recordações autografadas de Rosalía por meio de um leilão online. A renda do leilão – que inclui itens como capacete, roupas da turnê, pôsteres e muito mais – será revertida para a Antonio Gala Foundation. A organização, selecionada pela cantora e sediada na Espanha, oferece bolsas de estudo para jovens criadores. Rosalía, que nasceu na Espanha e teve a iniciativa de criar sua própria história de transformação, foi influenciada pela missão da organização de inspirar os jovens a explorar sua própria jornada transformadora. 

 

A Coca-Cola® Movement é o sexto lançamento da Coca-Cola® Creations, e segue o sucesso das edições limitadas anteriores, incluindo Coca-Cola® Starlight, Coca-Cola® Zero Sugar Byte, edição limitada da Coca-Cola® com o artista Marshmello, Coca-Cola® Dreamworld e Coca-Cola® Soul Blast. A Coca-Cola® Movement estará disponível em todo Brasil a partir de fevereiro na versão Sem Açúcar.  

 

Até o final do ano, a Coca-Cola apresentará edições limitadas adicionais da Coca-Cola® Creations, com inovações exclusivas e colaborações inesperadas. Para obter mais informações sobre a Coca-Cola® Creations, visite https://www.coca-cola.com/br/pt/creations/thehub.

 

 

Sobre a Coca-Cola FEMSA

 

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas a mais de 266 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 80 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,5 mil milhões de caixas-unidade por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano.

 

Operando 49 unidades de manufatura e 260 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros.

 

Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.