Canal 3 Palavrinhas chega à marca de 7 bilhões de views no YouTube

Read Time:2 Minute, 21 Second

Canal 3 Palavrinhas chega à marca de 7 bilhões de views no YouTube 

 

Até 2029, a Oinc Filmes, dona do maior canal cristão do mundo, almeja impactar 95 milhões de pessoas por mês

 

O 3 Palavrinhas, um dos maiores canais de conteúdo infantil do Brasil, acaba de alcançar a marca de 7 bilhões de visualizações no Youtube. O número consolida o perfil como um dos mais assistidos do país e à frente de gigantes do YouTube. O 3 Palavrinhas pertence ao estúdio Oinc Filmes, empresa do grupo eMotion, e já é considerado o maior canal cristão do mundo.

 

De acordo com dados da Oinc Filmes, o perfil do YouTube conta com quase 8 milhões de inscritos e possui uma média de 11,5 milhões de espectadores únicos por mês, com mais de 190 milhões de visualizações mensais.

 

“Nosso objetivo é que as crianças tenham um conteúdo de qualidade e que os pais não se preocupem com o que os pequenos estão assistindo no Youtube. Ter 7 bilhões de visualizações mostra que estamos no caminho certo”, comemora Marina Fraga, CEO da Oinc Filmes. A executiva destaca ainda que a companhia possui a meta de atingir, em diversos idiomas, mais de 95 milhões de pessoas por mês até 2029. 

 

História

Os artistas Ádila Mizrahy e Samuel Mizrahy são os idealizadores do 3 Palavrinhas e com o apoio dos sócios André Câmara, Fred Valente e Reinaldo Heleno do grupo eMotion Studios fundaram em 2013 a Oinc Filmes, estúdio de animação detentor da marca 3 Palavrinhas. 

 

Como a maioria das startups, a ideia surgiu de uma necessidade. O casal tinha dificuldades em encontrar canções infantis na hora de dar o banho no primeiro filho deles e pensou: “por que não gravamos canções que fizeram parte da nossa infância e da infância dos nossos pais?” Foi então que surgiu a empresa e a marca 3 Palavrinhas, para oferecer conteúdo infantil de qualidade, com perfil familiar para milhões de pais que procuram na internet desenhos e músicas para compartilhar com os filhos.

 

A Oinc Filmes ainda possui outras marcas como Missão Harpa, conteúdo musical com hinos da harpa, e a Krozz Band, uma animação em formato de série com narrativa musical composta por três personagens – Juba, Kako e Lina. Essas duas marcas já reúnem mais de 1 milhão de visualizações por mês.

 

Sobre a Oinc Filmes

Estúdio de animação com foco na criação de grandes marcas infantis produzindo conteúdos próprios de grande apelo familiar, criando entretenimento e gerando negócios rentáveis.

 

------------------------------------

FSB Comunicação

Felipe Santos | (11) 98405-7928 | felipe.santos@fsb.com.br 

Renata Nascimento | (11) 95166-7386 | renata.nascimento@fsb.com.br

Camila Vasconcellos | (11) 98181-8258 | camila.vasconcellos@fsb.com.br

Daya Lima – Gerente de núcleo | (11) 98207-5278 | dayana.lima@fsb.com.br