Martech de vendas da Netza&CO comemora conquistas de Alvaro Apoio, Grupo Moura, LG e Perfetti Van Melle, e renovações com Azul Viagens, Bloomin’ Brands e Mercedes-Benz Cars & Vans
A martech Yby – integrante do ecossistema Netza&CO – celebra a consolidação de novos negócios com importantes conquistas no portfólio. A martech de vendas é a nova empresa de Marketing de Incentivo de Alvaro Apoio, Grupo Moura, LG e Perfetti Van Melle, e, por mais um ciclo, renova parcerias com seus atuais clientes, Azul Viagens, Bloomin’ Brands e Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.
Para a Alvaro Apoio, um dos maiores laboratórios de apoio do Brasil, referência no mercado de terceirização de exames e pertencente ao grupo Dasa (já parceira da Netza Martech Agency), a Yby será responsável pelas campanhas de vendas para executivos e vendedores. A estratégia tem como objetivo aproximar a marca da sua força de vendas com impacto e relevância.
Já para o Grupo Moura assinará a campanha de incentivos do Lubel (linha de lubrificantes automotivos de alta performance), a fim de incrementar as vendas do produto em todo o Brasil, otimizar a positivação da marca para revendas, além de estreitar o vínculo com seus públicos e canais.
Para LG, a proposta inovadora da Yby contempla uma renovação completa da plataforma de incentivo do Clube LG, programa de fidelidade que há mais de 20 anos reconhece e premia a força de vendas dos clientes da marca e conta com mais de 30 mil membros ativos.
Para Perfetti Van Melle, detentora das marcas Mentos, Fruit-Tella e Chupa Chups, a martech está no comando de uma plataforma guarda-chuva para receber campanhas para diferentes públicos estratégicos da companhia.
E tão importante quanto a chegada das novas marcas é reforçar os relacionamentos já existentes. A Yby comemora também a renovação com Azul Viagens e Bloomin’ Brands (ambas na casa desde 2021) e Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, que acaba de renovar o contrato após 4 anos de parceria, com campanhas relevantes e prontas para serem implementadas e metas ambiciosas de crescimento.
“Com essas conquistas, a Yby atinge um novo patamar de campanhas e se consolida como grande player do mercado, atendendo pequenas, médias e grandes contas. Estamos buscando planos ambiciosos e, com o lançamento de novas soluções proprietárias no segundo semestre, conseguiremos impactar uma parcela ainda maior do mercado. Este é o resultado do envolvimento de um time competente, engajado e que acredita no nosso propósito.”, comenta Teo Leme, CEO da Yby.
Sobre a Yby – A Yby Martech é especialista em oferecer estratégias para incentivar pessoas. A partir de metodologias exclusivas e proprietárias, alia Marketing e Tecnologia para criar programas de incentivo e relacionamento, em busca de melhores resultados, contando com uma equipe multidisciplinar e diversa para desenvolver soluções personalizadas. Integrante da Netza&CO, atua em diversos projetos de vendas em grandes marcas como Adidas, Azul Viagens, Bloomin’ Brands, Dasa, LG, Perfetti Van Melle, Vivo, Mercedes-Benz e Volkswagen. Mais informações, acesse http://ybymartech.com/
Sobre a Netza&CO – Com posicionamento Martech Data Experience, a Netza&CO é um ecossistema colaborativo que agrega marketing, tecnologia e inovação com inteligência de dados para potencializar experiências no mercado de marketing e comunicação com uma entrega full service. Sua missão é criar conexões e fomentar a transformação do mercado por meio da economia colaborativa. Inovação, tecnologia e sustentabilidade são os pilares que sustentam a atuação do ecossistema, que atualmente conta com 10 empresas para as quais oferece mentoria, cross de negócios, coworking, networking, eventos exclusivos e conexão com investidores. Clientes como Ajinomoto, Bloomin’Brands, DASA, Nissan, Pirelli, Protege e Vedacit fazem parte do portfólio da rede colaborativa. Mais informações pelo https://netzaeco.com.br/