A ganhadora investiu no seu dom para canoagem, adquirindo uma embarcação nova para competir
Remar é um dom que a comerciante Izabel dos Santos Corado Neta, de Salvador, Bahia, descobriu há alguns anos. E agora, ela teve a oportunidade investir no seu sonho de ter uma canoa à altura para competição e praticar o seu esporte preferido. Izabel foi a ganhadora do prêmio de 80 mil reais do grande sorteio da promoção “Seu dom merece um prêmio”, do Vinho Dom Bosco, marca da CRS Brands presente na mesa dos brasileiros desde 1937 e uma das mais vendidas da categoria vinho de mesa do país.
A ação promocional também contemplou os consumidores participantes com vale compras no valor de 1 mil reais nos sorteios semanais. Todos os sorteios foram realizados com base na extração da Loteria Federal do período.
A ganhadora, que já participou da ação do Dom Bosco no ano passado, resolveu apostar na sorte mais uma vez adquirindo três garrafas do vinho da marca e cadastrando seus dados e do cupom de compras no site da promoção. “Sempre quis comprar uma canoa, que não é barato, para praticar o esporte e competir”, afirma Izabel que também vai começar aulas de teatro.
A campanha “Seu dom merece um prêmio” mobilizou todo o território nacional no período de 1º de junho até 31 de agosto. A ideia era aproveitar uma das épocas de maior consumo de vinho, para realizar uma ação promocional para impulsionar as vendas categoria, além de conectar com o público-alvo, oferecendo a eles uma chance de investir em suas habilidades naturais e mudar de vida.
Segundo Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, a campanha “Seu Dom merece um prêmio” superou as expectativas. “Tivemos um aumento tanto no volume de vendas quanto de share”, finaliza a executiva.
Acompanhe as novidades do Vinho Dom Bosco nas redes sociais – Facebook, Instagram -/@vinhodombosco.