A UNIASSELVI é uma das marcas indicadas ao NPS Awards e está entre as cinco do setor Educação Superior, na categoria de ensino a distância (EAD), acima da média. Essa é a primeira vez que o segmento faz parte da pesquisa.
Para chegar nesta avaliação, o NPS faz um levantamento de mercado. Cerca de 390 mil pessoas, de todo o país, responderam a um questionário referente à organização. Perguntas como “você recomendaria esse serviço?” e “qual a classificação você dá para esta corporação?” compõem a enquete. Para isso, é preciso que o entrevistado tenha tido pelo menos uma experiência com a entidade que está sendo analisada.
O levantamento é anual e busca premiar as instituições que se dedicam a entregar bons resultados aos seus público-alvo. O resultado final será divulgado em 30 de novembro.
O que é NPS
NPS é a sigla em inglês para Net Promoter Score, que se trata de uma métrica de avaliação feita pelos clientes com foco na fidelidade. Desta forma, é possível analisar os reflexos das experiências vivenciadas pelos consumidores com base na satisfação.
Sobre o NPS Awards
O NPS Awards tem o objetivo reconhecer as marcas com as melhores avaliações e percepções do público com base em levantamento realizado pela SoluCX, empresa de pesquisa de satisfação e NPS no Brasil, em parceria com a Exame a Gouvêa Experience. Os rankings são montados por setores.
Por Redação UNIASSELVI
Leia mais notícias
UNIASSELVI realiza o 3° Simpósio Internacional AutimoS na próxima semana
Influenciador digital cobre desfile da UNIASSELVI na Oktoberfest de Blumenau