UNIASSELVI é indicada ao NPS Awards e está entre as cinco marcas de EAD acima da média

Read Time:1 Minute, 17 Second

UNIASSELVI é uma das marcas indicadas ao NPS Awards e está entre as cinco do setor Educação Superior, na categoria de ensino a distância (EAD), acima da média. Essa é a primeira vez que o segmento faz parte da pesquisa.

Para chegar nesta avaliação, o NPS faz um levantamento de mercado. Cerca de 390 mil pessoas, de todo o país, responderam a um questionário referente à organização. Perguntas como “você recomendaria esse serviço?” e “qual a classificação você dá para esta corporação?” compõem a enquete. Para isso, é preciso que o entrevistado tenha tido pelo menos uma experiência com a entidade que está sendo analisada.

O levantamento é anual e busca premiar as instituições que se dedicam a entregar bons resultados aos seus público-alvo. O resultado final será divulgado em 30 de novembro.

O que é NPS

NPS é a sigla em inglês para Net Promoter Score, que se trata de uma métrica de avaliação feita pelos clientes com foco na fidelidade. Desta forma, é possível analisar os reflexos das experiências vivenciadas pelos consumidores com base na satisfação.

Sobre o NPS Awards

O NPS Awards tem o objetivo reconhecer as marcas com as melhores avaliações e percepções do público com base em levantamento realizado pela SoluCX, empresa de pesquisa de satisfação e NPS no Brasil, em parceria com a Exame a Gouvêa Experience. Os rankings são montados por setores.

Por Redação UNIASSELVI

 

Leia mais notícias

UNIASSELVI realiza o 3° Simpósio Internacional AutimoS na próxima semana

Influenciador digital cobre desfile da UNIASSELVI na Oktoberfest de Blumenau