A Taboola, maior plataforma de descoberta e recomendação de conteúdo do mundo, anunciou uma série de novas parcerias com veículos brasileiros, que incluem Metrópoles, Terra, NZN, Concursos no BR e Riovagas.
O principal pilar da parceria é a implementação na versão web e no aplicativo do Publisher. O Taboola Feed, solução de rolagem contínua de descoberta de conteúdo – que os consumidores amam nas redes sociais – permite que o parceiro tenha total controle sobre recomendações orgânicas e patrocinadas, apresentando uma interface com diversas opções de formatos, vídeos, integrações e informações.
Desta forma, eles podem conferir o conteúdo personalizado e otimizado para suas preferências, de forma integrada à interface nativa da página – tudo isso enquanto a parceria gera uma linha de receita contínua, além de uma poderosa ferramenta de recirculação de conteúdo, que aumentará o engajamento e o número de páginas vistas por pessoa. aumentando não apenas a monetização, mas também o engajamento e público de suas páginas online.
De acordo com Adam Singolda, CEO da Taboola, as novas parcerias devem gerar mais de 275 Milhões de visualizações mensalmente, o que reforça o quão vantajoso o trabalho da Taboola é para cada um de seus parceiros. “Estamos muito contentes em anunciar esta sinergia com publicações tão importantes do Brasil, ao lado de outras grandes renovações dentro do país”, disse Singolda.
Além das parcerias inéditas, a Taboola anunciou a renovação da colaboração com veículos como CNN Brasil, Diário do Nordeste, R7, Diários Associados, Ed. Globo e Climatempo. “As novas parcerias e a retomada das antigas reforçam nosso foco em nos alinharmos com publicações e marcas de grande reconhecimento e credibilidade do mercado brasileiro e ajuda a Taboola e seus parceiros a chegarem ainda mais longe, aumentando a monetização e o engajamento das páginas de forma inédita”, concluiu o CEO.
Sobre a Taboola
A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.
Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.
Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.