D-zão de campanha: Dafiti lança campanha de TV e apresenta seu novo mascote

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Durante quatro semanas, a maior fashiontech do país estará presente em mais de 25 canais trazendo o D-zão como protagonista

A partir do próximo dia 26 a Dafiti, maior fashiontech da América Latina, voltará à televisão brasileira com uma campanha inédita e uma grande novidade para os consumidores. Com duração de quatro semanas, a nova ação publicitária da empresa terá dois vídeos de 30’’ e apresentará pela primeira vez o novo personagem da Dafiti, o D-zão. Com o mote ‘Viva a Moda com mais D-Zão de Dafiti’, os filmes mostram o novo personagem em diferentes texturas e cores, promovendo os principais diferenciais da fashiontech, líder do setor na América Latina.

Segundo Aline Mori, CMO da Dafiti, a nova campanha marca um novo momento para a companhia, que personificou a marca com a concepção do D-zão. “A Dafiti tem muitos consumidores apaixonados pela marca. Ter um personagem que traz a nossa energia e essência é uma forma de nos conectarmos com o nosso público, fortalecendo nosso vínculo com essas pessoas”, afirma Aline.

“Seguimos com nossa missão de levar moda do mundo todo para todo mundo, democratizando o acesso dos brasileiros a grandes marcas nacionais e internacionais, trazendo uma comunicação cada vez mais leve e divertida, porque é isso que a moda representa para a Dafiti”, finaliza.

A escolha do nome do novo personagem da Dafiti tem a ver com tudo que a fashiontech oferece: D-zão de Digital, que leva a moda do mundo para todo mundo, D-zão de Diversidade, que vê a moda em todos os corpos, D-Zão de desconto em marcas amadas e exclusivas, além do D de Dafiti.

https://www.youtube.com/watch?v=It05Y2DBkE4

O objetivo da nova campanha da Dafiti é estreitar o relacionamento da fashiontech com os seus consumidores, além de criar uma conexão divertida com a plataforma por meio do seu novo personagem que, a partir de agora, faz parte de toda a comunicação da empresa com o seu público. A campanha também reforça os principais atributos da Dafiti, que oferece um portfólio de mais de seis mil marcas nacionais e internacionais, como Lacoste, GAP, adidas, Forever 21, Calvin Klein Jeans e Tommy Hilfiger, além de oferecer descontos, frete grátis, troca fácil e gratuita, com coleta em casa.

Com exibição nacional, em todo território brasileiro, os filmes da Dafiti estarão disponíveis em mais de 25 canais e serão exibida por emissoras de TV como GloboNews, CNN Brasil, Viva, Multishow, GNT, Sony e Warner, além de estar presente também nas redes sociais da Dafiti: Instagram, TikTok e Youtube.

Para assistir o filme, clique aqui

Sobre o Dafiti Group

O Dafiti Group é a maior fashiontech de moda e lifestyle da América Latina. Fundado em 2011 e com atuação em 4 países (Argentina, Brasil, Chile e Colômbia), o grupo tem como propósito revolucionar o ecossistema da moda com inteligência. Nosso time diverso, composto por mais de 3000 talentos, está dedicado a proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes e a ser a plataforma de escolha para nossos parceiros. Potencializado por nosso ecossistema de tecnologia e pela infraestrutura de nossas operações, nossa proposta de valor é baseada em oferecer: o melhor portfólio e curadoria, inspiração de moda, os melhores preços, a  melhor conveniência e tudo isso com o cuidado em gerar impacto positivo às pessoas e ao  planeta. Em 2020, nossas plataformas tiveram mais de 7,7 milhões de clientes ativos, gerando um NMV de R$3,4 bilhões.

Para mais informações, acesse:

● Brasil: http://www.dafiti.com.br

● América Latina: dafiti.com.ar, www.dafiti.cl, www.dafiti.com.co.

● Institucional: https://www.dafitigroup.com

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About Global Fashion Group

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