Comunicação e Saúde são as áreas com novos cursos de Pós-graduação na UNIASSELVI

Read Time:1 Minute, 43 Second

Com a duração de seis meses, a UNIASSELVI oferece a partir de setembro três novos cursos de Pós-graduação. Auditoria em Enfermagem, Psicologia positiva e Coaching, e Social Media são as especializações que englobam as áreas de Comunicação e Saúde.

As novidades na educação continuada são disponibilizadas nas modalidades de ensino online e semipresencial. Na opção totalmente digital, os estudos são realizados a distância, com a sugestão de duas disciplinas por mês. Já no formato semipresencial, são realizados encontros presenciais ou virtuais com o acompanhamento e a orientação de um Professor Tutor especializado e com conhecimento de mercado na área.

Nos dois modelos o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é optativo e se escolhido, há o acréscimo de dois meses para o desenvolvimento. Os acessos aos materiais, conteúdos de apoio, avaliações, notas e serviços administrativos acontecem por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) – o portal do aluno, na UNIASSELVI – batizado de Gioconda.

Auditoria em Enfermagem

A Pós-graduação em Auditoria em Enfermagem especializa o estudante a gerenciar processos administrativos e assistenciais para as atividades de controle, desenvolvendo habilidades e competências que envolvem a auditoria hospitalar. Assim como a compreensão e análise dos processos de faturamento e de outros procedimentos realizados nas unidades de enfermagem que são fundamentais para a gestão.

Psicologia positiva e Coaching

O curso de Psicologia positiva e Coaching capacita o profissional a agir em organizações com foco na construção de estratégias que potencializem o engajamento no trabalho. O conteúdo oferece conhecimento sobre os Pilares da Psicologia Positiva e os aspectos de proteção da saúde na vida das pessoas e nas vivências dentro das instituições.

Social Media

Na educação continuada em Social Media, o pós-graduando tem a possibilidade de estabelecer a relação entre as teorias, os conceitos do campo da publicidade e propaganda e as práticas de mercado, proporcionando, assim, maior chance de aplicar ações bem pensadas e com reflexão. O mesmo acontece nos processos e métodos usados para se alcançar as metas estabelecidas para o setor, de forma cada vez mais rápida, ágil e digitalizada.

Por Redação UNIASSELVI