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Com o Dia do Cliente (15/09), chocolateria quer vender 15% a mais

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Quem adquire determinado produto ou serviço é um consumidor, mas quem cria laços com alguma marca ou empresa se transforma num cliente, que traz fidelidade e gera muito mais valor às companhias. Para homenagear este público cativo, o empresário gaúcho João Carlos Rego criou em 2003 o Dia do Cliente. Celebrado em 15 de setembro, a data é uma ótima oportunidade para os comerciantes se aproximarem de seus fregueses habituais.

Na D’Fuhrmann Chocolates – conhecida pelo carinhoso apelido de “o melhor chocolate artesanal de Curitiba” – as homenagens serão feitas com descontos e sorteios. Essas iniciativas devem aumentar as vendas em até 15% no período.

Segundo Ana Cecília Dembiski Erbano, que administra as duas lojas da capital paranaense, “no dia 15 de setembro haverá descontos de 5% a 20% em todos os produtos comercializados nos pontos de vendas físicos do Uberaba, Mercado Municipal e também pelo WhatsApp corporativo 41-99125-1998”.

No perfil do Instagram serão realizados sorteios de cinco vale-compras no valor de R$ 50,00 cada. Para conferir as regras, basta acessar o @dfuhrmannchocolates

“Os clientes são a maior razão de nosso trabalho há mais de 20 anos. Por isso, merecem um dia exclusivo para aproveitar as delícias já consagradas e também as novidades com preços atrativos”, conta Ana Cecília.

Mais vendido e com sabor de quatro gerações

Os produtos finos e pouco doces da D’Fuhrmann fazem parte das histórias de família e estão na vida de milhares de fregueses e turistas que visitam Curitiba. Entre eles está o Pão de Mel, feito com uma ‘receita secreta’ de quatro gerações e oferecido nos sabores tradicional, com frutas secas ou doce de leite. A iguaria está entre os itens mais vendidos desde a fundação da empresa e agrada aos mais diversos paladares.

Nestes dias em que as temperaturas estão mais baixas, os preparos de fondue, os chocolates quentes cremosos nas versões tradicional, cappuccino e morango para fazer em casa e o chocobomb – uma bola de chocolate recheada com marshmallows e misturas saborosas – também ganham destaques.

Outra tentação aos olhos e aos paladares são as Kracherlade; deliciosas bolachinhas alemãs de leite e mel banhadas no chocolate artesanal. Se até alguns anos elas eram apreciadas nos lanches vespertinos, a guloseima caiu no gosto dos fregueses e agora é consumida em qualquer ocasião.

Em ritmo de festividades com os 200 anos da Independência do Brasil e a proximidade da Copa do Mundo de Futebol, a empresa também lançou novos formatos de chocolates coloridos que incluem o pirulito com a bandeira do Brasil, minibolas de futebol, chuteira e a camisa de torcedor.

Sem açúcar, sem glúten e sem lactose

“Além das barras com mensagens individuais, trufas, alfajores e cestas de presentes variadas, a linha de chocolates sem açúcar, sem glúten e sem lactose também agrada àqueles com restrições alimentares ou quem deseja cuidar da saúde sem deixar de apreciar um alimento fino e elaborado com altos percentuais do mais puro cacau brasileiro”, complementa Ana Cecília Dembiski Erbano.