Empreendimento comemora a data com programação especial
A presença da paternidade real é a inspiração da rede Aliansce Sonae em sua campanha de Dia dos Pais este ano. E para celebrar a data, o Plaza Sul Shopping preparou uma programação que promete agradar a toda a família.
Nos dias 27 e 28 de agosto, o empreendimento promoverá, na Praça BeGreen, localizada no piso G4, um evento com oficinas de jardinagem, pintura e atividades recreativas. A programação ainda conta com os shows: Gente Miúda e Cris Barulins.
A entrada é gratuita e os lugares são limitados, então, para garantir presença, basta se cadastrar no site do Shopping.
“Acreditamos que os momentos felizes, quando compartilhados em família, trazem muitas lembranças especiais. E é isso o que queremos proporcionar para nossos clientes neste Dia dos Pais”, afirma Tatiane Piza, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.
No digital, os perfis do Plaza Sul nas redes sociais vão apresentar vídeos e pílulas para a sustentação da campanha. Com conteúdos exclusivos e captados no shopping, os influenciadores Paulo e Tiago, do perfil Família Pessoa Tardivo, e Bruno Marossi, trazem relatos comoventes sobre a presença da paternidade real.
“Como verdadeiros life centers e espaços de convivência e lazer para as famílias, nossos shoppings estão trazendo a mensagem de que os momentos compartilhados constroem essas relações. A campanha é leve, divertida e emotiva e, certamente, trará essa reflexão. Para impulsionar a data, criamos ainda experiências para encantar pais e filhos, além de trazer promoções e benefícios para agradar aos nossos clientes e impulsionar as vendas”, comenta Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae.
Para saber mais sobre as atividades realizadas pelo Plaza Sul Shopping, basta acessar o site: www.plazasulshopping.com.br.