Assinada pela agência David, campanha estará presente em todos os empreendimentos da rede e conta a história real de diversos pais
Com a chegada do Dia dos Pais, comemorado no dia 14 de agosto, a Iguatemi idealizou uma campanha especial para a data, que estará presente em todos os shoppings da rede.
Assinada pela agência David, “Somos O Que Vivemos” traz de volta o conceito que figurou nas principais ações da Iguatemi ao longo desse ano: Momentos São o Maior Presente. O projeto traz um filme com cenas de lembranças reais vividas entre pais e filhos, destacando a importância das memórias construídas ao lado das pessoas que amamos.
Já o Iguatemi 365, marketplace da campanha, chega com o mote “Presente Em Todos os Momentos” e, além do vídeo produzido especialmente para a data, o e-commerce também preparou uma curadoria exclusiva com sugestões de presentes para os pais de todos os perfis e estilos.
Para Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi, a proposta traduz a busca da marca em proporcionar experiências que marcam, de fato, a vida das pessoas. “Não é de hoje que a Iguatemi é palco de muitas lembranças felizes e marcantes para os clientes, que vivem e dividem momentos com a família e amigos aqui. Quando pensamos nessa campanha, tivemos o cuidado e o carinho em trazer histórias e pessoas reais, trazendo um tom mais próximo e gerando ainda mais identificação com nosso público”, afirma o executivo.
Além do filme que será veiculado em 29 de julho, a campanha também estará presente nos dispositivos de mídia mall dos empreendimentos distribuidos pelo Brasil. Para assistir ao filme acesse: https://iguatemi.com.br/alphaville/ ou pelas redes sociais:
Instagram: @iguatemialphaville
Facebook: https://www.facebook.com/IguatemiAlphavillei
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/iguatemisa/
Almoço do Dia dos Pais no Iguatemi Alphaville
E para que o momento de homenagear os pais seja recheado de sabor e boas experiências, o Iguatemi Alphaville oferece uma série de delícias e surpresas em sua área gastronômica.
Se a opção for a cozinha árabe, o Almanara sugere a tradicional kafta – carne moída temperada à moda libanesa, grelhada no espeto – e uma refrescante salada fatouche com alface romana, tomate, pepino, torradinhas de pão sírio, pimentão e cebola em finas fatias, rodelas de rabanete, hortelã, summac, sementes de romã e salsinha; tudo temperado com molho à base de especiarias árabes.
No Ráscal, o prato novidade no cardápio à la carte é o panzotti in brodo, uma massa fininha, recheada com frango e presunto cru, que vem com um caldo muito saboroso de frango.
Com sua culinária japonesa com toque contemporâneo, o Sushi Nouveau dá de presente aos papais uma dose do exclusivo sake da casa, o Sake Tokkuri Nouveau. O almoço começa às 12h30 e o jantar vai até 21 horas.
E para os pais que curtem o descolado clima de boteco, o Pirajá reservou uma sugestão especial para presentear nessa data, a caipirinha engarrafada “Ela é Minha e Ninguém Tasca”. A bebida é preparada com rapadura mineira e blend de limões tahiti e siciliano.
Hashtag: #DiaDosPaisIguatemiAlphaville
FICHA TÉCNICA CAMPANHA
Agência: DAVID
Campanha: Dia dos Pais Iguatemi – Somos o que vivemos
Cliente: Iguatemi
Produto: Institucional
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi e Renata Leão
Diretor de Criação Associado: Fabio Natan
Criação: Daniel Trimer, Marina Ribeiro, Gabriele Moraes, Paula Picin, Dimitria Fazla
Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Danyelle Genestreti
Produção: Fernanda Peixoto, Ana Lúcia Marques, Letícia Brito
Planejamento: Luciana Mendes, Carolina Silva, Bruno Gomiero, Beatriz Bastos
Mídia: Marcia Mendonça, Valdete Flor, Pamela Jordão, Fabiana Rentes e Isadora Lee
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social Media: Marcelo Reis, André Xavier, Angela Andrade, Beatriz Azevedo
Data Intelligence: Mailson Dutra, Max Ferreira, Jamille Saba
Aprovação do cliente: Alexandre Biancamano, Maria Luiza Mertens, Izabela Aguilera
Produtora Imagem: Moonheist
Direção: Willy Hajli
Produção Executiva: Gilberto Pires, Henrique Carvalhaes, Paula Lerrer, Ariel Hidal e William Kim Atendimento: Gilberto Pires e Paula Lerrer
Diretor Fotografia: Vitor Duarte
Direção de Arte: Josephine Cho
1° Assistente de Direção: Priscila Lima
Diretor Produção: Rodrigo Matos
Coordenador de Produção: Henrique Carvalhaes
Pós-Produção: Butterfly Coletivo
Produtor Executivo de Pós-Produção: Ricardo Sousa
Coord. Pós-Produção: Zeca Daniel
Montador: Lucas Mello
Produtora de áudio: Jamute
Produção: James Feeler e Luciano Nunes
Atendimento: Sabrina Geraissate , Kiki Eisenbraun e Erika Santana
Coordenação: Julianna Zuppo e Leonardo Vieira
Fotógrafo Sill: Leandro Franco
Sobre o Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 150 lojas, restaurantes e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura, com grandes skylights que proporciona total integração com o exterior. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversas atrações e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva Sala Júnior, salas VIP e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.
Foto Divulgação: Caipirinha “Ela é Minha e Ninguém Tasca” do restaurante Pirajá unidade Iguatemi Alphaville