Iguatemi homenageia Dia dos Pais com filme “Somos O Que Vivemos”

Read Time:4 Minute, 29 Second

Assinada pela agência David, campanha estará presente em todos os empreendimentos da rede e conta a história real de diversos pais

Com a chegada do Dia dos Pais, comemorado no dia 14 de agosto, a Iguatemi idealizou uma campanha especial para a data, que estará presente em todos os shoppings da rede.

Assinada pela agência David, “Somos O Que Vivemos” traz de volta o conceito que figurou nas principais ações da Iguatemi ao longo desse ano: Momentos São o Maior Presente. O projeto traz um filme com cenas de lembranças reais vividas entre pais e filhos, destacando a importância das memórias construídas ao lado das pessoas que amamos.

Já o Iguatemi 365, marketplace da campanha, chega com o mote “Presente Em Todos os Momentos” e, além do vídeo produzido especialmente para a data, o e-commerce também preparou uma curadoria exclusiva com sugestões de presentes para os pais de todos os perfis e estilos.

Para Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi, a proposta traduz a busca da marca em proporcionar experiências que marcam, de fato, a vida das pessoas. “Não é de hoje que a Iguatemi é palco de muitas lembranças felizes e marcantes para os clientes, que vivem e dividem momentos com a família e amigos aqui. Quando pensamos nessa campanha, tivemos o cuidado e o carinho em trazer histórias e pessoas reais, trazendo um tom mais próximo e gerando ainda mais identificação com nosso público”, afirma o executivo.

Além do filme que será veiculado em 29 de julho, a campanha também estará presente nos dispositivos de mídia mall dos empreendimentos distribuidos pelo Brasil. Para assistir ao filme acesse: https://iguatemi.com.br/alphaville/ ou pelas redes sociais:

Instagram: @iguatemialphaville

Facebook:  https://www.facebook.com/IguatemiAlphavillei

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/iguatemisa/

 

Almoço do Dia dos Pais no Iguatemi Alphaville

E para que o momento de homenagear os pais seja recheado de sabor e boas experiências, o Iguatemi Alphaville oferece uma série de delícias e surpresas em sua área gastronômica.

Se a opção for a cozinha árabe, o Almanara sugere a tradicional kafta – carne moída temperada à moda libanesa, grelhada no espeto – e uma refrescante salada fatouche com alface romana, tomate, pepino, torradinhas de pão sírio, pimentão e cebola em finas fatias, rodelas de rabanete, hortelã, summac, sementes de romã e salsinha; tudo temperado com molho à base de especiarias árabes.

No Ráscal, o prato novidade no cardápio à la carte é o panzotti in brodo, uma massa fininha, recheada com frango e presunto cru, que vem com um caldo muito saboroso de frango.

Com sua culinária japonesa com toque contemporâneo, o Sushi Nouveau dá de presente aos papais uma dose do exclusivo sake da casa, o Sake Tokkuri Nouveau. O almoço começa às 12h30 e o jantar vai até 21 horas.

E para os pais que curtem o descolado clima de boteco, o Pirajá reservou uma sugestão especial para presentear nessa data, a caipirinha engarrafada “Ela é Minha e Ninguém Tasca”. A bebida é preparada com rapadura mineira e blend de limões tahiti e siciliano.

 

Hashtag: #DiaDosPaisIguatemiAlphaville

 

FICHA TÉCNICA CAMPANHA

Agência: DAVID

Campanha: Dia dos Pais Iguatemi – Somos o que vivemos

Cliente: Iguatemi

Produto: Institucional

Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Global PR Director: Sandra Azedo

Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi e Renata Leão

Diretor de Criação Associado: Fabio Natan

Criação: Daniel Trimer, Marina Ribeiro, Gabriele Moraes, Paula Picin, Dimitria Fazla

Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Danyelle Genestreti

Produção: Fernanda Peixoto, Ana Lúcia Marques, Letícia Brito

Planejamento: Luciana Mendes, Carolina Silva, Bruno Gomiero, Beatriz Bastos

Mídia: Marcia Mendonça, Valdete Flor, Pamela Jordão, Fabiana Rentes e Isadora Lee

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes

Social Media: Marcelo Reis, André Xavier, Angela Andrade, Beatriz Azevedo

Data Intelligence: Mailson Dutra, Max Ferreira, Jamille Saba

Aprovação do cliente: Alexandre Biancamano, Maria Luiza Mertens, Izabela Aguilera

 

Produtora Imagem: Moonheist

Direção: Willy Hajli

Produção Executiva: Gilberto Pires, Henrique Carvalhaes, Paula Lerrer, Ariel Hidal e William Kim Atendimento: Gilberto Pires e Paula Lerrer

Diretor Fotografia: Vitor Duarte

Direção de Arte: Josephine Cho

1° Assistente de Direção: Priscila Lima

Diretor Produção: Rodrigo Matos

Coordenador de Produção: Henrique Carvalhaes

Pós-Produção: Butterfly Coletivo

Produtor Executivo de Pós-Produção: Ricardo Sousa

Coord. Pós-Produção: Zeca Daniel

Montador: Lucas Mello

Produtora de áudio: Jamute

Produção: James Feeler e Luciano Nunes

Atendimento: Sabrina Geraissate , Kiki Eisenbraun e Erika Santana

Coordenação: Julianna Zuppo e Leonardo Vieira

Fotógrafo Sill: Leandro Franco

 

Sobre o Iguatemi Alphaville

Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 150 lojas, restaurantes e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura, com grandes skylights que proporciona total integração com o exterior. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversas atrações e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva Sala Júnior, salas VIP e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Foto Divulgação: Caipirinha “Ela é Minha e Ninguém Tasca” do restaurante Pirajá unidade Iguatemi Alphaville