Com objetivo de oferecer o melhor da natureza e nutrição, indústria do segmento de saudáveis participa do evento marcado para os dias 22 e 23 de julho, reunindo nutricionistas, chefs de cozinha, lojistas e demais profissionais da saúde
Com mais de 64 horas de conteúdo, oito módulos, quatro talk shows e a presença dos mais respeitados profissionais das áreas de Saúde e Nutrição, a 11.ª edição do Gluten Free Brasil está de volta e acontece entre os dias 22 e 23 de julho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Após dois anos suspenso, o evento retorna com expectativa de 2.800 visitantes por dia, dentre eles nutricionistas, profissionais da área de saúde, prescritores, chefs de cozinha e lojistas. Além da atração GF Brasil, o espaço sediará simultaneamente a maior feira da Europa voltada ao varejo e à alimentação saudável, a Free From Functional Food e o 5.º Congresso Brasileiro Gastronomia Funcional, que aborda temas como biodisponibilidade, sustentabilidade e afetividade, apresentando um novo olhar para o conceito de gastronomia funcional.
Com o claro propósito de incentivar e promover o que há de mais inovador na ciência em prol da saúde, do sabor, da inovação e do desenvolvimento sustentável, a Jasmine Alimentos é uma das maiores apoiadoras do evento. “Acreditamos que a alimentação saudável pode, e deve, contribuir com a melhoria da saúde. Em 1990, quando a Jasmine iniciou suas atividades de forma artesanal, sempre teve como motivação estar presente no dia a dia das pessoas, promovendo uma vida equilibrada e conectada consigo mesmo, com mais harmonia e bem-estar”, conta a coordenadora de comunicação da empresa, Sara Toller.
O compromisso da marca com hábitos alimentares mais saudáveis ajudou a ampliar a conscientização do público para consumir produtos nutricionalmente ricos, com ingredientes naturais, certificação de origem, sem abrir mão do sabor. Por isso, a Jasmine Alimentos é referência no segmento da alimentação saudável no mercado brasileiro, produzindo alimentos integrais, orgânicos, sem glúten e zero açúcar centrados nas necessidades e desejos das pessoas, oferecendo o melhor em termos de inovação e qualidade nutricional.
Durante o evento, a empresa terá um stand completo onde apresentará o principal lançamento da marca, os novos wraps sem glúten Jasmine, bem como servirá os demais produtos do portfólio. “Em parceria com a E4, a Jasmine disponibilizará profissionais nutricionistas para atender aos interessados e esclarecer possíveis dúvidas sobre os produtos, Também teremos uma equipe no local preparada para apresentar a marca e o portal Jasmine Pro, um ambiente exclusivo para profissionais da saúde que reúne conteúdos atuais e científicos relevantes, além de dicas práticas sobre alimentação saudável”, explica a especialista de marketing da Jasmine, Indra Adimari. A empresa também receberá o renomado chef Rodrigo Albano no sábado (23) para criar uma receita exclusiva com os novos wraps sem glúten.
Aos interessados em conferir a programação completa e conferir o evento, as inscrições podem ser feitas pelo site gf2022.com.br/.
Serviço:
11.ª edição do Gluten Free Brasil
Data: 22 e 23 de julho de 2022
Horário: 7h10min às 18h50min na sexta-feira e 8h30min às 18h50min no sábado.
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569, Bela Vista, São Paulo (SP).
Inscrições: gf2022.com.br/.
Sobre a Jasmine Alimentos
A Jasmine Alimentos é uma empresa referência em alimentação saudável. Com produtos categorizados em orgânicos, zero açúcar, integrais e sem glúten, a marca visa atingir o público que busca alimentos verdadeiramente saudáveis, práticos e saborosos. A operação da Jasmine começou de forma artesanal há 30 anos, no Paraná. A Jasmine está consolidada em todo Brasil e ampliando sua atuação para a América Latina. Desde 2014, a marca pertence ao grupo francês Nutrition et Santé, detentor de outras marcas líderes no segmento saudável na Europa. Mais informações: www.jasminealimentos.com.