IFPA Brasil promove campanha de sazonalidade para varejo aumentar consumo laranja, limão e tangerina

Read Time:1 Minute, 36 Second

A IFPA Brasil, entidade que representa da indústria de Flores, Frutas, Legumes e Verduras (FFLV), realiza campanha de sazonalidade para ajudar o varejo a vender mais as frutas da safra, com informações, imagens e material digital para uso em ações promocionais nas plataformas de vendas e divulgação nas redes sociais.

           Agora os citrus estão na safra. São frutas de alto valor nutritivo, que aumentam a imunidade e muito populares. Além da campanha de sazonalidade, com material gratuito para ampliar a venda de citrus, com posts e vídeos para redes sociais, receitas, ebook, folder, material de ponto para venda; a IFPA Brasil realizará workshops somente para supermercadistas associados treinarem os colaboradores com mais conteúdo para atender melhor o consumidor no ponto de venda e aumentar a demanda.

           A campanha de sazonalidade da IFPA Brasil conta com apoio da ABCM – Associação Brasileira do Citrus de Mesa – e é uma forma de alavancar as vendas de varejistas de todo o país, inclusive os não associados à entidade.

           “Todos ganham: o produtor, o varejo aumenta a demanda e o consumidor ganha em saudabilidade. O papel da IFPA Brasil é integrar essa cadeia e promover a conscientização da importância do FFLV e valorizar o consumidor como um elo que precisa estar bem-informado e consciente de suas escolhas saudáveis”, explica Valeska de Oliveira Ciré, representante da IFPA no Brasil.

É só baixar gratuitamente o material sobre a campanha de sazonalidade de citrus da IFPA Brasil – https://bit.ly/Citrus2022

Foto: Reprodução

IFPA BRASIL

 campanha de sazonalidade de citrus

Fonte – Valeska de Oliveira Ciré – representante da IFPA no Brasil

Vera Moreira / Assessora de Imprensa da IFPA Brasil
(11) 3253-0729/ 99973-1474vera@veramoreira.com.br