Puravida apresenta novidades ao mercado de suplementação durante a Naturaltech

Read Time:3 Minute, 1 Second

O estande da marca na Naturaltech será palco de lançamentos, oportunidades de negócios e encontros


A Puravida, empresa pioneira no Brasil na área de alimentação saudável, suplementação e educação alimentar, e que continua em franca expansão, estará presente na Feira Naturaltech, entre os dias 8 a 11 de junho, no Anhembi, em São Paulo. No estande da empresa, serão expostos suplementos vitamínicos que contribuem para a manutenção da saúde com a oferta do que há de melhor em matéria-prima. No extenso e completo portfólio, serão apresentados com exclusividade Purabiotics, Pura Fiber e Blue Calm, além dos novos potes biodegradáveis e compostáveis que estão sendo agregados à marca para combater o volume crescente de lixo proveniente das embalagens plásticas tradicionais, que podem ficar na natureza por mais de 500 anos.

Segundo Flávio Passos, fundador e diretor criativo da Puravida, um dos principais objetivos da participação foi trazer ao mercado de suplementação produtos que eram esperados pelos consumidores, como probióticos. “Depois de dois anos longe dos grandes eventos em função da pandemia, estamos trazendo a nossa equipe para essa importante vitrine de negócios que é a Naturaltech. Estamos bastante ansiosos para a data e, principalmente, pela oportunidade de reencontrar o nosso consumidor”, comenta.

Estilo conceitual e moderno

O estande da Puravida estará localizado no Pavilhão RUA H-I-4-5, NÚMERO #H440. O projeto foi desenvolvido pela Vimer Retail Experience, empresa de inteligência e criação para o varejo, pioneira em experience merchandising e com portfólio expressivo de trabalhos executados para empresas de diversos segmentos.

A inteligência de exposição do projeto, visou uma experiência consistente com a marca nativa digital e suas abordagens voltadas para o bem-estar e a sustentabilidade. “Todo diferencial, valor agregado e inovação da Puravida são facilmente identificados pelo conceito visual, materiais e revestimentos que levamos ao projeto. Além disso, a comunicação sensorial e educativa, que apresenta os princípios e instrui o público quanto a forma de uso e benefícios obtidos também foi fundamental, pois estamos falando de produtos e soluções ainda muito novas no mercado”, comenta Camila Salek, sócia-fundadora da Vimer.

A Naturaltech acontece há 15 anos em São Paulo, e reúne todos os anos centenas de pessoas que direta ou indiretamente no âmbito nacional e internacional de negócios do setor de produtos naturais, probióticos, integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares. Funcionando como um grande salão de possibilidades e oportunidades diversas o estande da Puravida visa criar, desenvolver, executar e integrar ideias e conceitos no ramo que mais cresce no país que é o de procura por produtos alimentares naturais, orgânicos, planted-based, com o crescente número de pessoas que têm buscado conhecer e adquirir novos hábitos de vida, de forma mais sustentável para si e para o meio ambiente em geral, o que impacta a toda uma comunidade ao redor e influencia inclusive na economia, modo de consumo e outras formas. 

Sobre a Puravida:

Desde 2006 no mercado de health e wellness, Flávio Passos fundou a empresa Puravida em 2015 com o objetivo de compartilhar conhecimento sobre o que há de mais atual em saúde e qualidade de vida com foco primário na alimentação e nas escolhas saudáveis. Com o crescimento da marca, Flávio está à frente da operação com o sócio Adrian Franciscono, tendo o Fundo Aqua Capital como principal investidor.

A Puravida oferece um portfólio com mais de 200 produtos entre suplementos, nutrientes e cosméticos. Entre os produtos consagrados da Puravida, estão o Collagen Protein, Ômega 3 DHA, Immune e o suplemento vitamínico Alpha. Todos os itens são criados seguindo parâmetros de qualidade e pureza máximos, oferecendo assim o maior potencial de cada ingrediente utilizado.