Estudo da Criteo detalha setor varejista e seu futuro através da Commerce Media

Read Time:1 Minute, 33 Second

Criteo

 

Líder de ad tech, Criteo fornece uma visão detalhada da Commerce Media e como esse setor está resolvendo as necessidades mais urgentes do setor 

O que é a Commerce Media? Como isso impacta o mercado e o que a indústria deve saber antes de investir nesse conceito? A Commerce Media é vista como o futuro da publicidade digital, especialmente à medida que a indústria passa por uma transformação em relação a dados first-party e longe de third-party cookies. Em um novo relatório, a empresa ad tech Criteo apresenta a commerce media, destacando as mudanças que impulsionam sua ascensão e as ações que marcas e profissionais de marketing podem tomar para modernizar seus negócios e fornecer experiências mais ricas para seus consumidores.   

O relatório serve como um guia tanto para aqueles que não estão familiarizados com a commerce medial, quanto para aqueles que desejam aprender mais. Tiago Cardoso, diretor administrativo LATAM da Criteo, está disponível para falar sobre o guia, fornecer insights sobre o cenário de commerce media e como a Criteo está ajudando os varejistas a trazer experiências mais ricas aos consumidores na internet aberta.

Confira o relatório na íntegra Ultimate Guide to Commerce Media

Sobre a Criteo

Criteo (NASDAQ: CRTO) é a empresa de tecnologia global que fornece a Commerce Media Platform líder mundial. 2.500 membros da equipe da Criteo fazem parceria com mais de 20.000 profissionais de marketing e milhares de proprietários de mídia em todo o mundo para ativar o maior conjunto de commerce data do mundo para gerar melhores resultados de comércio. Ao fornecer publicidade confiável e impactante, a Criteo oferece experiências mais ricas a cada consumidor, ao mesmo tempo em que apoia uma Internet justa e aberta que permite descoberta, inovação e escolha. Para obter mais informações, visite https://www.criteo.com/br/.