Canal Angelini apresenta a Igreja Presbiteriana Unida do Brasil

Read Time:1 Minute, 13 Second

A Igreja Presbiteriana Unida do Brasil foi fundada em 1978, a mais jovem igreja do ramo presbiteriano, de pilares calvinistas como estar sempre em reforma, evoluindo com a sociedade, sendo inclusiva e com respeito à diversidade e equidade.

O Canal Angelini entrevista Anita Sue Wright Torres, Presbítera da Igreja Presbiteriana Unida do Brasil (IPU), recém-eleita Moderadora do Presbitério de Vitória (PVTR), no Espírito Santo. Primeira vice-presidente do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (CONIC), membro da Comissão de Defesa da Dignidade Humana (CPDH) da Arquidiocese de Vitória.

            “A presbítera fala sobre a religião que tem crescido no Brasil e que tem uma proposta de inclusão social muito interessante. Ela conta sobre os princípios, os rituais e cultos. É importante conhecer as semelhanças e as diferenças. A IPU é uma igreja cristocêntrica: acreditam que Jesus Cristo é o centro da história do mundo e do universo. É uma igreja aberta ao diálogo ecumênico e inter-religioso com o objetivo de promover a Paz e a harmonia em busca de um mundo melhor”, conta a apresentadora Cris Angelini.

            O programa sobre a Igreja Presbiteriana Unida do Brasil estreia no Canal Angelini dia 19 de maio, pelo Spotify e Youtube.

Foto: Divulgação

Vera Moreira/ Assessora de Imprensa
(11) 3253-0729 e 99973-1474 – vera@veramoreira.com.br