Espaço para os pets está na lista de prioridades dos condomínios

Read Time:1 Minute, 33 Second

 

Especializada em condomínios Home Club para o segmento econômico, a construtora Danpris traz esse item em seus empreendimentos

Com mais de 140 milhões de animais de estimação no País, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o cuidado e tratamento dos nossos queridos companheiros têm ganhado cada vez mais atenção. As cidades começaram a moldar seus espaços pensando também nos pets, criando áreas adaptadas que popularizaram os pet places, ou espaços pet.   

Empreendimentos e condomínios, como partes das cidades, também se atentaram para o tema. “Os pet places surgiram naturalmente a partir da relação das pessoas com seus animais de estimação. É um espaço que proporciona comodidade tanto para os pets quanto para os donos. Estar atento a essas demandas da sociedade é fundamental quando trabalhamos com lares e buscamos oferecer itens para todos os membros da família, incluindo os animaizinhos”, explica Dante Seferian, CEO da Danpris.  

O espaço pet dá a possibilidade de não deixar os animais tão presos dentro dos apartamentos e ainda ajuda a evitar possíveis conflitos da vida de condomínio, como animais em determinados ambientes comuns. 

“No nosso conceito de Home Club, que olha para a família inteira, os pets não podem ficar de fora. Este período de pandemia mostrou ainda mais a força dessa tendência, com um aumento expressivo do número de animais de estimação no País”, finaliza Seferian, pontuando a importância do espaço pet dentro dos quase 30 itens que a Danpris entrega em seus empreendimentos.

Sobre a empresa – A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado promovendo a disrupção para o segmento econômico ao oferecer empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela que possuem itens que valorizam o conceito de morar das pessoas, tais como: áreas comuns com acabamento de primeira linha, petplace, quadras poliesportivas entre outros produtos que são estudados a cada lançamento.