Marca de saúde do Grupo The Fini Company se consolida no segmento de suplementos vitamínicos em goma
Dr. Good, líder no Brasil em linha completa de suplementos vitamínicos em goma, registrou crescimento móvel acumulado de 22% na comparação entre fevereiro de 2022-2021 versus fevereiro 2021-2020.
Neste mesmo período, de acordo com o mais recente relatório da Close Up International, que audita o setor farmacêutico, o mercado de suplementos registrou crescimento de 12%.
“A pandemia trouxe o alerta e as pessoas se conscientizaram sobre a importância de manter a imunidade alta. Consequentemente, a procura por suplementos e vitaminas aumentou consideravelmente. Em 2020, por exemplo, no primeiro ano da pandemia o consumo desses produtos cresceu 48%, de acordo com levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais (Abiad)”, afirma, então, o gerente de grupo de produtos da The Fini Company, detentora da marca Dr. Good, Paula Padro.
No entanto, a marca vai além de produtos para imunidade.
Dr. Good foca em suplementos em gomas
E, então após se consolidar como um dos grandes players do setor, no final do ano passado investiu, portanto, em dois lançamentos:
Linha “Fresh”, única no país com selo da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) com três versões de pastilhas mentoladas que auxiliam com a refrescância bucal, alivia dores de garganta, tosse e congestão nasal.
E o gummy de melatonina, uma alternativa saudável para combater a insônia e a indisposição matinal.
“Buscamos soluções cada vez mais inovadoras para suprir as necessidades diárias das principais vitaminas e minerais, além de outras opções para manter a saúde e o bem-estar das pessoas. É importante, portanto, destacar que toda a linha adulta de Dr Good é sem açúcar, sem lactose, sem glúten, sem alergênico; com corantes e aromas naturais. Além disso, não precisam de água para serem consumidos, seguindo os pilares que impulsionam o crescimento da marca, inovação, sabor e praticidade”, acrescenta Paula.
Dr. Good entra em nova categoria e lança pastilha para garganta vegana
Não se automedique, consulte um profissional de saúde.