UNIASSELVI é a primeira instituição de educação a participar do Programa Silvio Santos

Read Time:1 Minute, 27 Second

Na noite do próximo domingo (27), a UNIASSELVI acrescenta mais um marco na sua história. A Instituição será a primeira marca de Educação a realizar um merchandising – promoção de um produto ou serviço em um determinado tempo e espaço – dentro do Programa Silvio Santos, no canal SBT.

Ao informar, emocionar, contar histórias e entreter, a televisão conquistou um papel importante na vida das pessoas. E agora, proporciona também à UNIASSELVI um momento de prestígio, pela oportunidade de fazer uma atuação inédita de divulgação, no programa que tem mais de 50 anos de tradição na TV aberta.

Ser uma das primeiras empresas brasileiras a participar de umas das atrações mais famosas dos domingos, é motivo de imenso orgulho, conforme Aldo Pasqualini, egresso e Gerente de Comunicação da UNIASSELVI:

“A Instituição está vibrando com a ação. Nossa rede de polos e unidades está muito feliz e empolgada em fazer parte da história da TV brasileira e ser a pioneira no ramo educacional a divulgar a marca no programa. Nosso objetivo é, além de reverenciar o programa mais emblemático da TV brasileira, provocar uma discussão sobre o propósito da Educação e como ela impacta positivamente a vida das pessoas. Para isso, vamos enaltecer, durante o merchan, que informação e Educação andam lado a lado. Queremos que as pessoas, suas famílias e grupos, conversem sobre estudar, acreditar e trilhar uma vida com mais felicidade e sucesso, pessoal e profissionalmente”.

Como comunicador, ele destaca também a importância e o simbolismo que a iniciativa representa tanto para a UNIASSELVI, como para a agência da organização, a Seven:

“Quem trabalha com comunicação tem alguns sonhos de ações de mídia. Certamente, estar no Programa Silvio Santos é uma grande conquista profissional e do nosso caminho até aqui”.

Por Redação UNIASSELVI