Cana Brava comemora expansão, conquistas, premiações e prevê ampliações para 2022

Read Time:2 Minute, 42 Second

Resort de Ilhéus celebra mais um ano de reconhecimento pela excelência e mira novidades ao público

2021 foi um ano especial no Cana Brava All Inclusive Resort. O empreendimento, localizado em Ilhéus, no Sul da Bahia, comemora a retomada do turismo nacional com investimentos internos, melhorias, novos nomes na equipe e o reconhecimento dos visitantes. Além disso, um futuro ainda mais atrativo aos hóspedes está previsto, com a construção de um novo restaurante, que vai levar mais opção gastronômica e uma experiência completa a quem escolher o destino como estadia, além de novas opções de lazer, entretenimento e a ampliação das acomodações.

“Comemoramos as conquistas de 2021 já pensando no progresso e nas novidades para incrementar o resort. Muitas foram as vitórias no ano que passou e novos desafios estão pela frente. Por isso, garantimos aos futuros hóspedes que não iremos nos acomodar com a experiência que já oferecemos hoje. A ampliação da Villa Premium com 18 novos chalés e implementação na área de gastronomia com novo restaurante, um novo Brinquedão aquático, são alguns dos próximos passos para incrementar o dia a dia de quem nos escolhe para momentos especiais e inesquecíveis”, afirma Rafael Espírito Santo, Diretor Comercial do Cana Brava Resort.

A novidade chega para completar uma série de atrações lançadas recentemente pelo resort, como lançamento da Villa Premium, seguindo tendência mundial e se posicionando como “resort Instagramável”, reunindo elementos para tornar ainda mais destacada a visita pelo empreendimento, visto a valorização dos conteúdos nas redes sociais para os clientes. Entre os destaques, a Praça Jorge Amado, que traz uma réplica em tamanho real do autor, ícone da cultura popular brasileira, nascido na região.

Além disso, o Cana Brava investiu em novos nomes para a equipe, tais como o de Vasco Pinheiro, novo Gerente Geral que possui experiência internacional e foi eleito o melhor gerente do país, em premiação da VIHP. Outros prêmios individuais reconheceram a excelência do resort, concedidos por plataformas líderes em avaliação de clientes, como o Travellers Choice, da TripAdvisor, pelo segundo ano consecutivo.

A segurança dos hóspedes foi posta em primeiro lugar ao longo de todo o ano para que o hosped tivesse lazer e segurança. O Cana Brava adotou normas rígidas de higienização e se tornou um dos primeiros resorts do país a anunciar a vacinação completa da equipe, incentivando a imunização e atuando firme no bem-estar de todos, como a instalação do filtro da Salvar, que elimina 99,9% de vírus em ambientes climatizados.

As ações sociais também fizeram parte importante do Cana Brava Resort, que acolheu, ao longo de todo o ano, projetos que visam levar qualidade de vida aos moradores da região, como campanhas de doação aos mais carentes e comunidades indígenas, além de ações ambientais, como um mutirão para limpeza das praias da região e o incentivo à reciclagem e à sustentabilidade.

“A todos que nos ajudaram a construir um 2021 muito promissor, nosso muito obrigado! Prometemos um novo ano ainda mais especial, repleto de novidades e com a qualidade e excelência de sempre. Serão todos muito bem-vindos novamente no Cana Brava Resort”, conclui Rafael.

Todas as transformações e os novos pacotes para as temporadas de 2022 do Cana Brava Resort podem ser encontradas no site www.canabravaresort.com.br.